| |
A Ensoft pensando em você cliente, separou seus serviços em várias
classes, que seguem:
GERAL
| Consultoria em Informática / Serviço: Contrato estabelecido com os
clientes para as prestações de serviço na área de informática em geral,
seja software (programas) ou hardware (máquinas). Neste contrato, os
clientes normalmente solicitam o apoio da Ensoft para: pesquisas, decisões,
compras, novas tecnologias, tendências, tudo sobre informática. |
HARDWARE
| SMI - Serviço de Manutenção em Informática. Contrato que visa a
prestação de serviços na área de hardware e juntamente com a
assistência, o cliente receberá, no período do contrato, sistemas
operacionais ou software compatível para legalizar as máquinas de sua
empresa que estão contratadas. |
SOFTWARES
| Aquisição: O cliente compra os softwares e não precisa ficar dependente
da Ensoft, ou seja, solicita chamados técnicos, suporte ou serviços apenas
quando necessários; |
| Manutenção: Contrato normalmente adquirido pelo cliente que deseja ter
um suporte constante com ajudas, alterações de seus softwares, todo apoio
necessário para que a empresa não precise ficar parada no que depender do
software; |
| Desenvolvimento: O cliente opta por um contrato de desenvolvimento de
software. Este normalmente segue características próprias da empresa
(cliente) e após o término do software, o contrato cessa até que seja
necessário estabelecer novas relações; |
| Locação: O software é locado ao cliente, mediante uma pequena taxa mensal pelo seu uso. ; |
|